Seguidores

Total de visualizações de página

terça-feira, 19 de julho de 2011

ASSINATURA DA REVISTA TODA TEEN.

     Olá meninas e meninos. Pensando em assinar uma revista teen? Pensando que vou dar dica da revista Toda Teen? A resposta é não. Muito pelo contrário vim falar mal da ASSINATURA da Toda Teen.
      Eu não falo mal da revista em si, acho ela a melhor. Falo mal de sua assinatura. Assinei a revista querendo ter um imenso lucro. Ela custa 4 reais. Se eu comprasse cada mês uma, no final do ano, teria o gasto de 48 reais. Acreditem que assinei a revista Toda Teen, pagando 24 reais por ANO!  Ainda ganho a cada mês, uma revistinha exclusiva para assinantes.
      No máximo, no dia 2 de cada mês a TT(Toda Teen), já está em todas as jornaleiras. Eu, pensava que iria receber, em minha casa, a TT no máximo no dia 5 de cada mês. É o que se espera né? Mas aconteceu totalmente o diferente do que eu imaginara. Todo mês eu recebia a revista muito atrasada. É só reclamações que tenho à fazer. No mês retrasado, liguei no dia 5 para a editora para me queixar do atraso da entrega e me deram um prazo de entrega novo, a té o dia 7, a revista poderia chegar. Mês passado, liguei no dia 7 para falar a mesma coisa e me deram um prazo de até o dia 10. Nesse mês, liguei no dia 11 e me deram um prazo até o dia 18. Achei isso um absurdo, então quer dizer que mês que vem o prazo novo vai ser até o dia 20? " Tô pagaaaaaaando!"

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário