Seguidores

Total de visualizações de página

domingo, 31 de julho de 2011

BAHIA NAS FÉRIAS!

   Olá pessoas, :)

   Ontem, no dia 30, voltei da Bahia. Amei, amei, amei lá. Fiquei na Praia do Porto, muito boa. A praia era calminha, a água quentinha e um solzinho que hummmm... Fiquei no Grande Hotel da Barra. Era 4 estrelas, tinha piscina, salão de beleza, academia, internet free, sla de eventos, restaurante... Recomendo. Aproveitei bastante minhas férias, ficando lá por 5 dias. Eu queria mostrar para vcs minhas fotografias, e não fiz diferente. Beijinhos.


Na Praia do Porto da Barra

Pensando na vida... Carolina Barros.

Praia do Porto da Barra

Farol da Barra

Elevador Lacerda

Ilha dos Frades

Carol BP

2 comentários:

  1. caranba parece que foi ontem que peguei voce no colo ,que durmia na sua casa quando voce era bebe ja se passaram 12 anos muito rapido estou ficando velha,voce nao deve lenbrar de mim ne? bjs voce esta linda!!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá blogger, realmente não me lembro de você. Mas, acho que se falasse seu nome ficaria mais fácil de eu lembrar. Obrigada por colaborar com o sucesso no blog, comentando. Só falta seguir hein?!

    ResponderExcluir