Seguidores

Total de visualizações de página

sexta-feira, 1 de julho de 2011

´´ERA UMA VEZ MINHA PRIMEIRA VEZ``- PROJETO THALITA REBOUÇAS


      Gente, a Thalita Rebouças é realmente a escritora das adolescentes. Melhor que ela? Não tem!

Leiam a sinopse:
Seis amigas muito amigas com seis histórias diferentes sobre um tema em comum (e comum em várias rodinhas de amigas muito amigas): a primeira vez.

Diz a sabedoria popular que a primeira vez a gente nunca esquece. E não é que é verdade? Quem não se lembra da primeira vez numa bicicleta sem rodinhas, do primeiro dia numa escola nova, da primeira bronca, da primeira nota baixa, do primeiro toco, do primeiro beijo? E do beijo que virou outro beijo que virou outro beijo que virou... sexo? Taí uma primeira vez mais que especial, que faz pensar, sonhar, ruborizar, às vezes. Mas não se engane: o sexo é apenas o tema que permeia as histórias contadas aqui, você não vai encontrar um manual, dicas, ou pílulas de autoajuda... Isso tem aos montes por aí. Neste livro estão as emoções, os sentimentos de seis meninas, com idades entre 16 e 19 anos, antes e depois do momento em que deixaram de ser virgens.

Teresa, Clara, Fernanda, Tuca, Patty e Joana, apesar de serem amigas de infância e morarem no mesmo condomínio, pensam de formas diferentes sobre a primeira vez, têm dúvidas, medos, angústias e anseios diferentes e, claro, têm primeiras vezes muito diferentes. Memoráveis, esquecíveis, boas, horrorosas... Só lendo pra saber. Só lendo para, quem sabe?, se identificar.

Leia a quarta capa:“Ele não podia me achar uma menina fácil”, Teresa.

“Eu era virgem. E feliz”, Clara.

“Eu tinha pânico (pâ-ni-co) de engravidar”, Tuca.

“A única coisa em que eu consegui pensar foi na saliva seca que teimava em descer pela minha garganta”, Fernanda.

“Eu, num motel. Uia!”, Patty

“Nada dava certo, até cãibra eu tive. Cãibra!”,  Joana

Custa aproximadamente R$:22,00
Cliquem em:http://www.livrariagalileu.com.br/home/detalhe.asp?id_livro=180572&buscape

Nenhum comentário:

Postar um comentário