Seguidores

Total de visualizações de página

segunda-feira, 4 de julho de 2011

STARDOLL


Olá meninas, hoje falalei sobre um site que eu acho que é muito conhecido pelas meninas de todo o mundo. São 111.111.111 de bonecas. Arregalou os olhos né?
O site é muito bom, nele você pode ser o que quizer. Ganhe bônus diário, jogue e trabalhe se quizer mais dinheiro. O dinheiro que você tiver no jogo, pode ser usado para a fabricação e compra de roupas, pagar manicures para fazerem suas unhas, comprar esmaltes, comprar acessórios, comprar maquiagens, fabricar e comprar itens para seu lar...Claro, vc tem no jogo seu lar. Interessado(a)? é só clicar em stardol.com e seguir o jogo que agora é febre em todo o mundo.

Obs: Eu tenho minha boneca e meu nome é cabapigo2009. Me add. Comentem gente!
by Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário