Seguidores

Total de visualizações de página

terça-feira, 6 de setembro de 2011

JUSTIN IN RIO II

   Essa postagem é dedicada à Flávia, que pediu postagens do Justin.
   Acho que todos já sabem que  o Justin virá ao Brasil fazer shows em três estados: São Paulo, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul. Não sei se ainda dar para comprar ingressos, pois já começaram a vender há muito tempo. Quer tentar? Se quiser, indico o site  www.justinbieber.livepass.com.br , lá vcs se sentem seguras para fornecer informações.
   Agora vamos falar sobre o show? Eu vou com minha best-irmã e vcs? Para quem não sabe, a banda que irá abrir o show será a Cobra Starship, que tem umas musiquinhas legais. E acho que já sei até qual será a primeira música que o Justin irá cantar: Love Me. Estou anciosa pra caramba. 
   Quem for muito fã do Justin, pode curtir o site jbieber.com que foi dedicado especialmente ao gatinho.
   Agora, vamos pingar colírio nos olhos?








                                                                       by Carol

2 comentários:

  1. Ai Carol, só vc mesmo para realizar meu desejo KKK. Amei a post tá? E obrigada, o Carol Bp é o melhor blog que conheço.

    ResponderExcluir
  2. De nada Flavinha. Amei fazer a postagem do Justin, e mais uma vez, obrigada pela sua colaboração ao sucesso do blog.

    ResponderExcluir