Seguidores

Total de visualizações de página

domingo, 2 de outubro de 2011

AJUDEM-ME! POR FAVOR!

     Genteeeeeeeee! Eu vou no show do Justin, dia 5 no Engenhão (tá chegando)! Eu não consigo achar nada para ir. Não acho blusa, short, broche, faixa, tiara... Não acho nadica de nada. Preciso da ajuda de vocês. Alguém que encontrou algo pf, me fala onde encontrou. Mas, já vou falando o que eu consegui fazer.

-DENTES: Coloquei meu aparelho roxo e prata, que são as cores do Justin. Achei que ficou muito lindo. Um roxinho clarinho...

-CAMISA: Não estava encontrando nem camisa, tive que mandar fazer na gráfica. Pelo menos ficou bem bonita a foto dele é a mais linda que eu já vi.

-CABELO: Acho que não tenho mais o que fazer. Pintei meu cabelo de roxo. Vou fazer uma escovinha para clarear mais um pouquinho.

                                                                                                        by Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário