Seguidores

Total de visualizações de página

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

EU DISSE QUE É FOREVER! S2

     Sabe quando a gente gosta muito de uma coisa, e simplesmente a perdemos? É, pode ser qualquer coisa, uma amizade, uma pessoa da família, um namorado, um celular ou um simples lápis. Você pode achar que não, mas a gente sempre fica chateado por perder este algo ou alguém. Mesmo se este algo não vor nada valioso, for bem baratinho e bem fácil de conseguir, você com certeza fica chateada(o).
     E sabe quando a gente tem uma amiga ou um amigo que a gente não quer perder nunca?! Aquela pessoa que a gente chama de BFF ou BBFF(Grande melhor amiga para sempre)?! E acho que todos sabem o significado de forever. Forever=para sempre.
     No meu caso, eu tenho uma amiga. Que estuda na minha sala. Poxa, mas ela não é uma simples ´´classmate`` ela é realmente minha ´´Best Friend Forever``, ou melhor ´´Big Best Friend Forever``. Eu vivo dizendo que a gente nunca vai deixar de ser amigas. Que colegas a gente tem um monte, agora amigas... E qnd a gente tem uma amiga, temos que valorizar bastante.
      Nossa amizade é daquelas que as amigas não brigam. A gente confia uma na outra, temos as senhas uma da outra, ajudamos uma a outra, parabenizamos pela boa nota, bom comportamento... Às vezes alertamos uma a outra, que algo pode ser melhor... Alertamos que ela tá errada... E agora, não vou mais ter o convívio diário com minha best.
     Por quê? Simplesmente, porque eu vou me mudar. Vou mudar de unidade no colégio. E pra piorar, vou morar mega longe dela.
     Mas amiga, fiz esta postagem pra provar o quanto eu gosto de você. E para falar mais uma vez, que a nossa amizade vai ser sempre para sempre. Que a gente vai sempre continuar se vendo, no shopping e tal. Eu vou sempre vir pro Rio (até pq tenho parentes aqui)... A nossa amizade não vai acabar (sim vou dizer essa palavra feia) NUNCA! Eu admiro muito você minha best friend. E não quero que a gente n se fale mais, pelo simples fato deu estar me mudando.
     Nossa amizade n vai acabar, porque como dia o MEU Bieber, Never Say Never.

                                      Sentimento da post: tristeza
                                                        by Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário