Seguidores

Total de visualizações de página

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

DECIDIDA!

     Gente, lembram que eu falei que a post ´´Cores`` iria acabar? Então, acabou esse mês, lembram? Mas eu tbm disse que logo, logo eu iria escolher criar uma postagem para substituir a ´´Cores``. E isso já foi feito. Irei substituir a post ´´Cores`` pela post ´´Famosos na tela``. Acho que ficou até melhor. E podem deixar, que esse mês msm eu já começarei a postar.
     Esse mês a ´´famosa`` escolhida foi a Sel Gomez. Irei fazer uma enquete (que irá ficar na tela do seu pc, no canto direito da página do blog), para que vcs decidam qual será o famoso de dezembro. Espero que gostem. Acho que hoje msm, já vou fazer a enquete e a postagem.

                                     by Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário