Seguidores

Total de visualizações de página

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

MUDANDO... BRUXOS E BRUXAS.

    Gente, vcs lembram que eu falei que o projeto deste mês seria lugares? Então, resolvi mudar.
    Dizem que é sempre bom falar sobre o que estamos passando no momento, sabendo disso eu ´´reescolhi`` o projeto deste mês. Iremos falar sobre bruxos e bruxa. Feitiçaria, bruxaria, feitiços, lendas... Assustador não é mesmo?kkk.
     Vcs devem estar pensando que eu estou querendo virar bruxa, mas não é isso. Tá! Vou explicar o que está acontecendo. Eu estudo em um colégio, de frente para uma casa abandonada. Recentemente, eu e minhas amigas, estávamos percebendo, que mesmo a casa estando sem ninguém, havia movimento por ali. Janelas abriam, o jardim está sempre impecável... E o mais assustador, muitos gatos pretos habitam esta casa.
     Ficamos com muito medo e resolvemos estudar o assunto. E o projeto do mês será justamente isso. Tudo que eu encontrar, fotos... irei postar aqui no Carol Bp. Farei textos, postarei fotos da casa... Vai ser legal. E assustador

                                                                 by Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário