Seguidores

Total de visualizações de página

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

PRECISO DE INFORMAÇÕES!!!

     Gente, como todos sabem o show da Selena Gomez será no dia 4 de fevereiro de 2012 no HSBC Arena. Para mais informações, clique em: http://cbpgcarol.blogspot.com/2011/12/show-da-selena-gomez-informacoes.html (É uma postagem que fiz resumindo todas as infos.
     Enfim, preciso de mais informações sobre o show tipo, as músicas que irão tocar, a primeira música, os efeitos especiais, a última música... Estou esperando a revista que eu assino(TT, clique em http://cbpgcarol.blogspot.com/2011/07/assinatura-da-revista-toda-teen.html para mais informações da Revista Toda Teen) chegar para ver se vão colocar algumas informações sobre o show da minha diva. Se eu ver que não escreveram nada, vou comprar umas revistas na banca de jornal.
     Não encontro nenhuma informação do tipo nem na internet. Para o show do Justin, eu já sabia de tudo( por meio de internet, revistas, jornais...) e o da Selena? Quero ficar informada!!!!! Me ajudem por favor!
     Se você ama a Selena Gomez ou pelo menos deseja saber mais sobre ela, entre no site www.selenagomez.com.br e acompanhe toda a vida da jovem diva.

     by Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário