Seguidores

Total de visualizações de página

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

HISTÓRIA DO CAROL BP-PROJETO

     Eu sempre quis ter algo meu na net. Mas, não um simples login no face, orkut ou twitter, mas um site, um blog ou algo do tipo.
     Eu queria reunir tudo que eu sabia em um só  lugar onde todos pudessem ver o que eu escrevia. E foi assim que tudo começou a acontecer. Percebi que eu me daria muito bem com seguidores e etc. Eu me daria muito bem escrevendo em um blog. E realmente foi uma boa ideia. O blog esteve de pé por até agora só um ano, mas quero que esse seja o primeiro de muitos.
     Foi no dia 4 de fevereiro que tudo começou com  primeira postagem "Quentes ou Frias?" que falei sobre cores de esmaltes e tal. Depois fiz a segunda postagem "Guarapari a 8ª maravilha do mundo." a terceira e por fim a quarta. Perecebi que se um mês tem 30 dias, eu não poderia fazer só 4 postagens em 1 mÊs todinho. Por isso, em Março eu me achei a escritora, fiz 16 postagens. E hoje vejo que 16 postagens não são nada. Não adianta fazer muitas postagen, mas não apresentar o que todos querem ver. Comecei a diminuir o número de postagens, mas aumentá-las. Demorar dias para criar somente uma postagem. Fui evoluindo, evoluindo e vi que eu podia fazer mil postagens grandes e com um bom conteúdo. Assim, chegamos em janeiro de 2012 onde fiz 22 postagens uma melhor que a outra.
     O blog está ótimo e pretendo deixar ele cada vez melhor. BJS

     By Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário