Seguidores

Total de visualizações de página

quinta-feira, 19 de abril de 2012

MEU TRABALHO DE HISTÓRIA- FEUDO.

     Olá morecos, este trimestre terei que fazer, um trabalho da História valendo 2 pontos sobre o Feudo.     
     Achei tudo super interessante, pois eu achei a matéria muito legal, e nada melhor do que fazer o que se gosta.
     É o seguinte, tenho que fazer uma pesquisa sobre o Feudo, estudar sobre o que irei apresentar. A minha função neste trabalho é: apresentar a minha turma, o assunto que escolhi trabalhar e tirar as dúvidas deles. O mais legal é que eu achei que vai ser tipo uma "missão professora". Poderei apresentar o trabalho do jeito que eu quiser: maquete, cartolina, mural, vídeo, fotos... Eu e meu grupo, escolhemos fazer apresentação em cartolina.
     Estou bem animada e achei que seria bom falarmos sem ler (já ter tudo na cabeça) e colocar tudo escrito aqui no blog, para que quem se interesse possa imprimir, até mesmo para ajudar na prova.
     Então é isso, essa postagem foi só a apresentação do que será feito aqui. Farei bastante postagens: uma sobre cada item do Feudo (religião, comércio, suserania...).

beijinhos Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário