Seguidores

Total de visualizações de página

segunda-feira, 9 de julho de 2012

FOREVER YOUNG

Nossa, eu sempre gostei dessa música, mas confesso que quando a 1D fez cover, eu achei perfeita.   
     Comecei a ler a tradução, eu amo ver as traduções porque isso faz com que eu fique com um vocabulário americano um pouco melhor. Achei a tradução emocionante. Fiz essa post para postar alguns trechos da música que fazem com que refletirmos.

"Forever young, i want to be forever young.
  Do you really want to live forever?

Jovem para sempre, eu quero ser jovem para sempre
Você realmente quer viver eternamente?

"Some are like water, some are like the head
  Some are a melody and some are the bead
  Sooner or later thay all will be gone,
  Why don't thay stay young?"

Alguns são como a água, alguns são como o calor
Alguns são a melodia e alguns são o ritmo
Cedo ou tarde eles estarão mortos
Por que eles não permanecem jovens?

O letras.terra não está mais permetindo que copiem letras do site, então, eu tive que ler e depois escrever aqui. Por isso, perdoem qualquer erro na tradução. É claro que para mim seria muito complicado e cansativo ter que escrever a letra inteira, mas se quiserem conferi-lá, o url é esse: http://letras.mus.br/alphaville/1356/traducao.html .

Beijinhos Carol











Nenhum comentário:

Postar um comentário